Vida ou Morte

Publicado: 11/25/2010 em Uncategorized

Eis que Luciano Garcia, guitarrista do CPM 22, me ligou chamando pra participar do clipe novo deles, Vida ou Morte, primeiro single do próximo álbum que sai só ano que vem.

Eles queriam uma turma lá, só os chegados mesmo, pra fazer volume no bar que acharam de locação. “Participar” pra mim é aparecer, mas dei aquela saída estratégica pela direita levando a câmera pra registrar a zona toda. Afinal de contas, é sempre pra isso que me chamam mesmo…

Num puta calor “dusinferno”, o vídeo dirigido pelo truta Rodrigo Giannetto, foi rodado dentro do boteco com as portas fechadas pra luz não atrapalhar a fotografia do clipe. Até tinham dois ventiladores ali, mas não deram conta. Suar foi inevitável.

Foram gravada as partes individuais com cada músico. Cada take, uma enxugada no rosto pra tirra o suor.

Enquanto isso lá fora, a galera chegava fazendo barulho pela ladeira em Perdizes. Todo mundo de preto no sol de 30 graus, derretendo as tatuagens.

só cueca chegando.

 

Sei que deve ter juntado umas 40 pessoas na esquina da rua, com estampas de bandas ou de algum time de futebol, tomando uma birra e falando alto. Chamou a atenção de curiosos e deu medo nos motoristas que fechavam o vidro do carro quando paravam no farol.

Quando chegou a hora deles participarem, já tava todo mundo calibrado. O bar encheu de homem – e de algumas poucas ladies – pra gravar a parte do Badauí, com todo mundo cantando… melhor, URRANDO o refrão da música. Puta zona.

 

Badauí, puxando o coro dos ogros.

 

No final foi diversão total, um grande encontro de amigos que há tempos não se viam ao som do novo som do CPM, que agora resolveu flertar com o ska.

 

Aqui vou postar as fotos que fiz com a câmera analógica, pra dar o ar da graça. Logo eles divulgam as outras que fiz com a digital. Aí quem for fã, procura.

Será que rola uma divulgada no UOL de novo, produção?!

 

Badauí

 

Rodrigo Giannetto, suando frio pra organizar a porra toda.

 

 

kichi, zé (na sombra) e fralda: old school

 

lamb e sacomã

 

galeano e japinha

 

rodrigo koala

 

fralda com a figurante - neguinho não perde tempo.

 

natasha e alex "sumemo" pois é.

 

o baile todo.

 

Veja o clipe aqui:

Deixe um comentário